Amigo Potterhead
Convivi com você por três anos e descobri que o que temos em comum é o amor por uma década de magia. Nossa amizade se tornou uma relíquia, eu sou como uma pedra e você como uma varinha, protegida por uma capa incapaz de ser vista. E mesmo depois da batalha a varinha foi quebrada e a pedra jogada além do abismo, isto é, nos separamos e ficamos distantes. Mas saiba que você é mais forte do que imagina, portanto nunca deixe que nenhum dementador afronte seus medos. Viva sempre em busca dos trilhos do trem para que possa lhe direcionar seu verdadeiro lar e onde deve ficar, com os amigos. E eu sei, é apenas uma história, mas para muitos é mais do que isso. É um mundo em si próprio onde nós sentiremos falta, mesmo nunca tendo estado por lá. Mas que nos fez passar por uma união que sempre foi vivida, onde um hipogrifo nos levou para além das alturas da mais alta torre. Quando o inverno parecia nunca ter fim para que pudessem usar o cachecol vermelho e amarelo. Para que depois as folhas de um Salgueiro Lutador pudessem finalmente cair e enfeitar a terra que se marcou com as pegadas de um eterno animago na luta pela vida de seu amigo. E onde, principalmente, os trouxas não pudessem interferir na felicidade de um bruxo, sendo ele de sangue puro ou não. A verdade é que nossos corações sempre bateram pela magia. E enquanto o seu bater nossa relíquia será o meu patrono. Que você possa ser um engenheiro de grandes castelos para que lance o lumus na vida de pessoas como nós. E que possamos nos encontrar no Mapa do Maroto pelos caminhos da vida, por todas as condolências de não fazermos nada de bom, mas sim bem feito.
Sempre potterhead! After all this time? Always.