Alma de poeta...Amém!

15 de março · Guaratinguetá · Editado ·

Hoje, pensando poesia, pensando versos, respirando um dia encantado, peço licença para dedicar todos os versos, todo o poetar que tenho encontrado aqui a um amante dos versos, que foi acolhido por Deus há 02 anos, 29.12.2011 nosso irmão Marcelo Monteiro da Silva.Era uma mente brilhante, e dizia que fazia seus versos, seus textos, contos, para deixar assim, na lembrança de seus queridos. Deixou guardados, publicados, gravados, textos lindos que já encantaram muitos de nossos amigos. Marcelo, irmão, a Poesia hoje é você! Viva, grande poeta, em

seus versos...." Sua licença para publicar um deles...

PARA VIVER UM GRANDE AMOR

Ah... os amores, ternos, eternos, infinitos, impossíveis... nos revelam a vida ... os medos... os anseios...ah... os grandes amores...os sagrados e misteriosos lugares do peito... os sagrados e misteriosos lugares do coração...ah...quanto custa abraçar uma grande amiga....quanto nos custa encontrar e perceber...e viver.... um grande amor... ( Criado por Marcelo Monteiro da Silva )

Sabemos que viveu um grande amor....então, virou poesia, tornou-se uma bela saudade!

( Escrito por mim, Nadia Monteiro da Silva, em homenagem ao meu irmão e também escritor do Recanto das letras, Marcelo Monteiro da Silva)

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 06/11/2014
Código do texto: T5025068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.