Agradecimentos pela passagem do meu aniversário!

Queridos amigos do meu grupo de amigos do facebook .

Quero agradecer de coração a todos os que estiveram comigo neste grandioso dia, além dos meus familiares. O dia do meu aniversário, dia em que completei mais uma primavera nessa face de terra. Agradeço a todos os que telefonaram, que enviaram uma mensagem, que vieram em minha residência, festejar comigo, a todos que se lembraram ontem do meu aniversário e que gastaram um pouquinho do seu tempo para me desejar coisas boas. Eu só tenho que dizer o meu MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO! Emocionei-me muito mesmo. Não pensava ser tão amada por tantos e peço também que Deus abençoe a cada um de vocês!

Li ouvi e recebi cada mensagem com carinho e muita felicidade. Desejo a vocês tudo em dobro, tudo de bom que cada um me desejou. Estou deveras feliz. Afinal quando ha AMOR, AMIZADE E RESPEITO têm sempre quem se lembre de nós. OBRIGADA A TODOS VOCÊS, a minha mais profunda gratidão! Com muito amor, carinho e reconhecimento da nossa amizade. Deixo aqui um forte abraço fraterno a todos.

Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 17/10/2014
Código do texto: T5002989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.