Parabéns!

A melhor de todas.

Hoje você faz aniversário, é minha amiga os anos passam e a gente nem percebe, e não se preocupe não revelarei a sua idade aqui rsrsrs.

Acordei e resolvi escrever, mas não sei ao certo o que escrever a uma pessoa tão especial como você. Pensei em escrever em como nos conhecemos, mas seria clichê demais, pensei em escrever sobre a pessoa maravilhosa que é, ai seria mais clichê ainda, pois quem te conhece sabe. Então resolvi agradecer, primeiramente a Deus, por ter colocado um anjo como você em minha vida, segundo a você, que como já falei, é maravilhosa. Dizer obrigada por todas as vezes que me ouviu, por todas as vezes que falou algo pra me acalmar,por todas as vezes que me fez, por todas as vezes que fez chorar, por todas as vezes em que não precisou falar uma palavra sequer, apenas me olhou e me abraçou, obrigada por todas as vezes que estivemos juntas nos divertindo, obrigada por todas as vezes que estivemos uma longe da outra, pois foram esses momentos que me fizeram perceber o quanto és importante na minha vida, obrigada por ser uma pessoa de princípios e de boa índole.

Somos tão diferente etão parecidas ao mesmo tempo, mas é nas nossas diferenças que nos completamos.

Quero deixar claro o quanto quero que seja feliz, e que tudo dê certo em tua vida. E saiba que sempre, sempre e sempre terá um lugar reservado em meu coração.

PARABÉNS MINHA GRANDE AMIGA-IRMÃ SILMARA MARINHO.

Edilange Costa
Enviado por Edilange Costa em 16/10/2014
Código do texto: T5000908
Classificação de conteúdo: seguro