UMA PROFISSÃO! OU UMA PAIXÃO!

SER PROFESSOR(A)É UMA DÁDIVA DIVINA É SE DOAR AO OUTRO SEM SE PREOCUPAR CONSIGO MESMO, TEM QUE TER AMOR PELO QUE FAZ,

O PROFESSOR ANTES DE TUDO, É UM SER ESPECIAL POIS ALÉM DE SUA FAMÍLIA! NA SALA DE AULA ELE FORMA OUTRA FAMÍLIA CADA UM COM SEUS PROBLEMAS E DIFICULDADES, E O PROFESSOR TEM QUE SER PSICÓLOGO(A), PAI, MÃE,IRMÃO(A)AMIGO(A)TEM QUE SER MUITO DINÂMICO PARA QUE SUA AULA NÃO SE TORNE CANSATIVA.

MAS OS PROFESSORES SÃO SERES HUMANOS E TAMBÉM TÊM SEUS PROBLEMAS PARA RESOLVER TEM SEUS FILHOS PARA EDUCAR, SUAS CONTAS PARA PAGAR COMO TODO MUNDO SÃO SENSÍVEIS, SÃO DURÕES, SOFREM, CHORAM SE ALEGRAM, FICAM FELIZES COM O RESULTADO DOS ALUNOS QUE SE ESFORÇAM EM APRENDER, SE DECEPCIONAM COM AQUELES QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ.

E POR QUÊ? ESTOU DIZENDO TUDO ISSO! É QUE EU GOSTARIA DE TER PALAVRAS BONITAS PARA HOMENAGEÁ-LOS MAS NÃO EXISTE PALAVRAS QUE POSSA DIZER O QUANTO O PROFESSOR É IMPORTANTE, PENA QUE OS GOVERNANTES NÃO PENSAM ASSIM,PORQUE O SALÁRIO DOS PROFESSORES DEIXA MUITO A DESEJAR, SENDO ASSIM ELES MERECEM NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POIS SÃO GUERREIROS.

QUERO DEIXAR AQUI MINHA HOMENAGEM A TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS ESPECIALMENTE AOS MEUS PROFESSORES DO CEEBJA PROFESSOR VALDENIR DE PORTUGUÊS, PROFESSORA LIZETE DE ARTES PROFESSORA VERA DE INGLÊS, PROFESSOR JORGE DE GEOGRAFIA PROFESSOR ESTANISLAU DE HISTÓRIA E PROFESSORA SIRLEI DO CELÉM CURSO DE ESPANHOL E NÃO POSSO ESQUECER MEU CUNHADO ADÃO E MINHA CONCUNHADA NOELI QUE TAMBÉM SÃO PROFESSORES EM MISSAL E AINDA MEUS PROFESSORES DE MINHA INFÂNCIA PROFESSORA OLGA, PROFESSORA ELIZABETE E PROFESSOR BRUNO NÃO SEI SE AINDA VIVEM!MAS AONDE ESTIVEREM SAIBAM QUE NUNCA OS ESQUECI PARABÉNS A TODOS VOCÊS QUE DEUS OS ILUMINE SEMPRE! SE NÃO FOSSE VOCÊS NÃO EXISTIRIA NENHUMA OUTRA PROFISSÃO.

SOU MUITO GRATA POR VOCÊS EXISTIREM QUE DEUS OS POSSA RECOMPENSAR POR SUA DEDICAÇÃO. 15 DE OUTUBRO 2014

ILLM
Enviado por ILLM em 14/10/2014
Reeditado em 14/10/2014
Código do texto: T4998620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.