Memorial da amizade...

Escrever é tecer caminhos sobre idéias, imagens, vontades. É delinear percursos, contradições, discussões. Escrever sobre outra pessoa significa apropriar-se daquilo que dela nos toca , nos alcança, nos alicerça.

Todos temos, em nossa jornada, importância e significado muito particular para as pessoas com as quais convivemos, graças a pequenos instantes em que um olhar, um sorriso, um gesto, nos ajudam a refletir, a parar, a revisar.

Em nossa vida, pessoas passam, chegam, trazem , levam momentos, reflexões, idéias e vontades. É esta a dinâmica que faz com que queiramos conviver com quem de fato nos é importante, e que, de fato, faz sentido.

Mas existe uma categoria de pessoas que ultrapassa qualquer definição. Pessoas que amam de verdade o que fazem, e de tal forma entregam-se ao seu objeto de trabalho, que vão além de qualquer expectativa. Pessoas capazes de, apenas com sua presença, preencher o lugar onde estão com segurança e decisão, motivando quem os cerca com carinho e dedicação.

Dedicação à construção de uma história que deixa marcas, frutos, lembranças, que deixa saudades, que deixa equipes de pessoas que sempre vão tê-la como modelo, espelho, conforto.

Seja muito feliz em seus novos caminhos, saiba que a sua trajetória não termina aqui, apenas muda de público, de platéia, de sala... Mas nunca mudará enquanto vivência, exemplo e dedicação.

Felicidades!!!