FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Saltitando com as palavras desejo aos filhos, netos , sobrinhos e todas as crianças que aumentam o ciclo familiar dos meus amigos(as) , um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS recheado de muitas doçuras e fofuras...

Numa explosão de ALEGRIA e FELICIDADE festejo esse primeiro ano com a minha PRIMEIRA NETINHA Beatriz F Timm tão desejada, amada e amparada por JESUS!!!

Num cenário colorido de muita FELICIDADE e REALIZAÇÃO deixo que o meu universo lúdico flutue num oceano humano de sentimentos, que vão evocar a pureza, a leveza, a espontaneidade e a ingenuidade e vá de encontro a esse SORRISO sem dentes...

E, que nesse encontro as ferramentas sejam todas utilizadas com o real significado de AMOR e BEM -ESTAR ...

Nessa exacerbação de viver, subir, rabiscar, pular e brincar é que enxergo o lado lúdico de uma criança, que consegue atingir a zona superior do nosso ser e ilumina toda a nossa potencia sobre-humana de atingirmos a essência da alma pura...

Nesse estado lúdico ficamos livre de pressões cotidianas e avaliamos criteriosamente, o quão a vida merece ser vivida e aproveitada ao máximo...

Vamos nos permiti entrar nessa CIRANDA DE RODA INOCENTE ,e jogarmos com as crianças as diversas formas de leveza , atingindo a zona superior do nosso ser...

UM VIVA À TODAS AS CRIANÇAS!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 06/10/2014
Código do texto: T4989540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.