Encontrei o porto seguro chamado Ruyalex

Te encontrei meu bem, quantas turbulências da vida e irônicas peças o destino tem nos pregados.

Temerosos e muito machucados, mas nesse novo circuito tenho uma bela justificativa muito usada por minha vozinha, Deus complica, descomplica e depois explica o por que complicou.

Meu bem estava tão perdida antes de te encontrar!

Na verdade agora até acho graça, estava desnorteada achando que o mundo iria acabar.

Quando estamos desnorteados nos sentimos como se estivesse rolando um terremoto, como se o chão se abrisse, era como se eu enxergasse um vulcão em de erupção a ponto de e me queimar com as larvas, vc como um príncipe encantado me pôs em seu eficiente cavalo, me carregou para um lugar seguro.

Me deu a proteção e com sua calma me mostrou as soluções, me orienta e me faz crescer obrigada meu rei, cada dia mais encantada por vc!

Tiina Magalhães
Enviado por Tiina Magalhães em 27/09/2014
Reeditado em 27/09/2014
Código do texto: T4977912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.