AOS NOIVOS PHILL E PRI

O pedido foi lindo e surpreendente!!! Noite marcante para todos nós, familiares e amigos e, para todos os presentes!!! De uma noite de comemoração de aniversário, uma noite de declaração, ao vivo, do sentimento mais puro da vida, o amor, que agora se torna mais forte e abençoado!!! Como mãe do noivo sinto-me regozijada e muito feliz pelo novo passo em suas conquistas e como sogra da noiva, redobro o regozijo e a felicidade, porque o nome deturpado de sogra de épocas de outrora, nada tem a ver, quando estamos diante de uma realização de vida tão acertada e iluminada!!! Só tenho a agradecer pela filha que ganho e a família que se amplia com as bênçãos de Deus!!! Tudo foi lindo e maravilhoso!!! Felicidades infinitas Pri e Phill, que Deus proteja sempre essa união!!! Parabéns meu filho, tudo saiu perfeito!!! O bolo "Casa comigo"foi Divino!!! Parabéns Priscila Castro, à Fátima e Joaquim, pela filha e sobrinha tão especial e querida!!!! Beijo enorme!!!

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 20/09/2014
Código do texto: T4968895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.