PRISCILA LOBO

PARABÉNS !!!!

Alegra-te Priscila!

A festa é tua; hoje o dia te pertence...

Sobrinha, você tem duas caras: Uma é muito bonita, outra quase linda. Na dúvida, lhe acho quase tudo... Tudo aquilo que se entende por infinitamente maior que você mesma; que você não alcança; que não tem a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível de fazer sentido...

Para falar ao vento bastam palavras; para falar de Priscila, não basta rabiscar sonhos com palavras; se faz necessário trazer pro papel, verbete que traduza a verdadeira essência do caráter de uma mulher que se reinventa sempre; hora menina, hora mulher. Por que seja mulher, vejo-te menina!!! Todas as mulheres deviam ser meninas, todas as meninas deveriam ser como você...

Parafraseando Clarice Lispector, você é uma verdade inventada, que não tem tempo pra mais nada, pois ser feliz te consome muito. Quando está triste, é porque está cansada; quando está cansada é porque brincou muito, alegremente...

Como neta de Alaíde, peregrina das emoções, nômade que viaja entre as experiências, você nasceu otimista e eficaz...

Vive atenta para o presente e preparada para qualquer coisa do futuro.

A propósito dos contratempos, você chegou!!! Chegou bem chegada e escreveu a sua história... Muito falta, ainda, para chegar ao mais alto pódio. Eu sei. Mas você chegará, com certeza! Depois que agente aprende a caminhar sozinho, todos os sonhos tornam-se possíveis...

Quão feliz eu sou por ter uma sobrinha do seu naipe.

Muitos outros sete de maio ainda virão e te encontrarão de pé, firme e forte para nos obsequiar com seu sorriso e com a sua excelsa amizade.

Que a sua alegria se agigante e contagie a todos que lhe são caros.

Feliz Aniversário!!!

C/meu carinho

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 17/09/2014
Reeditado em 18/08/2021
Código do texto: T4965808
Classificação de conteúdo: seguro