ATÉ BREVE , TIA !

NA NOITE DE DOMINGO AOS 96 ANOS BEM VIVIDOS , BEM AMADOS E COM AMOR BEM DISTRIBUÍDO ENTRE TODOS AQUELES QUE CRIOU , FOI DESCANSAR JUNTO AOS MENSAGEIROS DE DEUS A QUERIDA TIA " BIHISA".

FOI TODA BONITA , DE CABELO FEITO E TERNINHO AZUL DE LINHO , DORMIU NA TERRA PARA ACORDAR NO CÉU .

CERTAMENTE A SAUDADE JÁ É ENORME , MAS NÃO EXISTE VAZIO QUANDO SE PREENCHE DE AMOR AS LEMBRANÇAS .

NÃO SENTIREMOS MAIS OS CHEIROS DOS QUITUTES , NÃO IREMOS MAIS VÊ-LA SORRIR DE SATISFAÇÃO AO VER A CASA CHEIA , NÃO OUVIREMOS MAIS A VOZ SUAVE E MATERNA .

MAS SEI QUE QUANDO SE RECUPERAR AI DO OUTRO LADO , VAI ESTAR PREPARANDO PARA NOS RECEBER UM DIA , UM LAR ACONCHEGANTE , TININDO DE LIMPO E CHEIO DE AMOR .

TIA MARIA ELISA DIAS MACHADO , SEU CORPO FOI REPOUSAR DOS LONGOS E NEM SEMPRE BRANDOS ANOS DE EXISTÊNCIA CARNAL , MAS SEU ESPÍRITO ESTÁ CERTAMENTE EM PAZ E NA LUZ DE JESUS .

QUE DEUS LHE DÊ EM MILHARES DE BENÇÃOS TUDO AQUILO QUE VOCÊ FEZ POR TODOS NÓS SEUS FILHOS , NETOS E BISNETOS , EM SUA ESTADIA AQUI NA TERRA .

OBRIGADA POR TUDO !!!!

PERMANEÇA EM PAZ .

E TENHA CERTEZA , NÃO EXISTE ADEUS E SIM ATÉ BREVE .

TE AMAMOS MUITO , TENHA CERTEZA DE QUE VOCÊ MUITO NOS AMOU E POR NÓS FOI INFINITAMENTE AMADA .

ATÉ BREVE , TIA !!!!

MÁRCIA BARCELOS .

16/09/14.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 16/09/2014
Reeditado em 16/09/2014
Código do texto: T4964209
Classificação de conteúdo: seguro