BODAS DE OLIVEIRAS!!!

BODAS DE OLIVEIRAS!!!

No tempo, na partilha, na cumplicidade, nas diferenças e no amor trocado entre juras e promessas , cada casal escreve sua historia no livro da sua vida, e deixa como registro de união , numa coroação de 34 anos de vida conjugal, que originalizou e constituiu uma família com os melhores e maiores patrimônios humanos já concebido por DEUS: NOSSOS FILHOS THATIANE E Wagner Fonseca...

E, que HOJE, para a FELICIDADE do casal: NILTON E SOLANGE chegou ao nosso legado , a nossa primeira neta Beatriz F Timm, para simbolizar a PAZ e a UNIÃO dessa família, na arvore das OLIVEIRAS...

Cada folha da OLIVEIRA tem sua característica peculiar ...Assim sendo, cada casal escreve sua historia com as tintas frescas do seu viver...

Nas sombras, nas duvidas, nas incertezas e, até mesmo, nas diferenças escrevemos a nossa, com o punho acirrado de quem deixa exemplos de superação , as falhas e desencontros humanos...

Na concretização dos anos juntos ha o padrão universal da união que fora celebrada na IGREJA CATÓLICA DE SÃO JUDAS TADEU, na cidade do RIO DE JANEIRO, no dia 13 de Setembro de 1980, as 18hs, ao som da AVE MARIA na entrada triunfal da noiva...

Hoje, nas fases das adversidades , o que fica é a resistência da ÁRVORE DAS OLIVEIRAS entre a ação do "ser" e o desafio do "ter"...

Duas fortes correntes de "elo" que juntas desafiaram as adversidades do tempo, da personalidade e unidas resistiram as intempereis da vida quotidiana...

Pela LUZ DOS OLHOS DE DEUS ultrapassamos os ventos fortes e as mares altas e, cá estamos , olhando de frente para contar com voz ativa a FORÇA, a BELEZA e a PROSPERIDADE , da OLIVEIRA DE LUZ, nos sonhos que foram transformados em realidade aos fios fortes e duradouros de quem molda uma família com a personalidade de um casal normal aos votos conjugais que os foram recebidos por DEUS na relação de marido e mulher...

Cada arvore tem o seu valor material e simbólico...Assim, como cada casal tem a sua adaptação aos erros e acertos cometidos ao longo desse tempo , mas que serviram como um grande aprendizado de crescimento , a fim de, atingir e edificar uma FAMÍLIA!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 13/09/2014
Código do texto: T4960795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.