"ENQUANTO DEUS ME PERMITIR RESPIRAR"

Antes de você entrar em meu caminho, eu acreditava já ter amado alguém. Mas bastou um olhar seu para eu perceber que nunca amei verdadeiramente como eu te amo.

dizem que em um relacionamento um sempre ama mais do que o outro, sei que você me ama muito, mas o meu amor é incomparável ao seu.

Se na vida amamos verdadeiramente apenas uma unica vez, com certeza o meu coração escolheu amar você.

sinto sua falta quando Você não esta aqui comigo, eu não consigo ser feliz quando você não esta ao meu lado. sinto como se me faltasse tudo e mesmo assim eu consigo viver, e eu sei que vivo mesmo estando sem você, mas é ao seu lado que eu existo.

Tentei medir por diversas vezes este sentimento que tenho por você, e eu consegui chegar apenas a uma conclusão;

"NEM TODAS AS POESIAS LINDAS, NEM AS CANÇÕES DE AMORES MAIS BELAS, NEM A MAIS LINDA HISTÓRIA DE AMOR JÁ PRESENCIADA NO MUNDO, SÃO SUFICIENTES PARA TRADUZIR O QUE SINTO POR VOCÊ"

Foram tantos encontros e desencontros que tivemos antes de podermos estar juntos, você era algo duvidoso para mim, eu nunca imaginei estar com você e muito menos dando esse passo tão importante para nós. este não é o momento mais importante de nossas vidas, mais com certeza é um deles.

Amor...

sei que palavras vão com o vento, sei que o amor é algo muito delicado, e mesmo sabendo de tudo isso, estou tentando encontrar as palavras mais sinceras, para dizer de forma bela tudo que você significa para mim, mesmo que o vento leve minhas palavras, ou que o tempo apague o brilho do amor. Enquanto meu coração bater, ele vai chamar por você, só por você.

Parece que foi ontem que você simplesmente apareceu diante de mim, me roubou um beijo e eu correspondi;

"O MELHOR BEIJO DA MINHA VIDA"

Lembro-me exatamente minha reação, Durante cada minuto parecia que minhas pernas iam ceder ao chão, mas eu sabia que eu poderia cair ali, naquele exato momento, mas eu não iria ao chão, pois tuas mãos estava a me segurar, foi ali, naquele exato momento que eu percebi...

"O QUANTO IMPORTANTE VOCÊ ERA"

Por muitas vezes eu disse que você passou a existir dentro de mim naquele dia, mas não é verdade. Você vive em mim, desde a nossa primeira conversa. Te vê só confirmou o que eu por muito tempo neguei a mim mesma sentir, e quero dizer agora, neste exato momento o que senti e continuo sentindo por você e cada dia só faz aumentar;

"EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA E, VOU TE AMAR ENQUANTO A TERRA FOR TERRA, E ENQUANTO O MAR FOR MAR. ENQUANTO DEUS ME PERMITIR RESPIRAR E, MESMO QUE TERMINE MINHA RESPIRAÇÃO, EU CONTINUAREI TE AMANDO. TE AMAREI PELO RESTO DOS MEUS DIAS, POR TODA A MINHA VIDA E, APÓS ELA SE FOR POSSÍVEL...

...EU CONTINUAREI TE AMANDO"

Que venha a você o melhor pintor para desenhar este sentimento tão lindo que tenho por ti.

Que venha o melhor poeta para expressar da forma mais bela este sentimento que me domina.

Que venha o melhor cantor para cantar a ti doces palavras de amor.

E que venha a mim para sempre apenas uma coisa...

"VOCÊ"

Te amo!!!

Carlos Gattermaier e Laudynha Silva