Aos meus eternos amores

Dedico à minha mamãe, ao meu papai e a minha vozinha (que já mora há oito nos com papai do céu)

A gente nunca sabe qual a ultima palavra, frase, ação, sensação, que a pessoa vai levar da gente, em se tratando de uma despedida eterna, na verdade a gente nunca sabe de nada, nunca sabe o que aguarda a gente, não sabe o que irá acontecer no segundo seguinte, isso é vida. O problema de tudo é que somos humanos, somos pessoas com dois lados, o ruim e o bom, somos normais, e em algum casos esses lados são muito extremos. Nunca iremos entender o motivo de termos feito ou não alguma coisa, e a culpa em algum minuto ira nos consumir.

Eu ainda acredito que mais do que as palavras a pureza do coração e da mente são mais válidas do que qualquer rancor ou vazio por não ter dito, ou por ter dito demais em um momento ruim. Saudade é a junção do amor com a falta, e só sente saudade quem de fato limpou o seu coração para amar. A convivência, o dia a dia, o conhecer da pessoa, mais do que uma atitude em um momento de raiva, mostra quem você é e o que sente. A gente tem que deixar a culpa de lado, parar de viver e adoecer pela culpa e passar a viver e viver pela saudade, de forma sadia e próspera.

Eu defendo ferozmente, com unhas e dentes, quem eu amo, mesmo que do meu jeito torto, eu amo e tento demostrar para quem, de fato, me deu motivos para cultivar esse sentimento. Torto ou não, eu conheço e sei o que é amar, se bem que, existe um jeito de amar? acho que não, enfim.. eu sei o que é amar e sei que eu transmito aos meus amores, o amor que eu sinto, assim como transmito os demais sentimentos e assim por diante.

Bom, eu quero chegar no fim da estrada e saber que eu não preciso olhar para trás para saber que eu fiz tudo do jeito que me coube fazer, assim como, não precisarei olhar para trás para tentar reparar situações já esgotadas pelo tempo.

E escancaradamente meu coração é uma locação sem limite, marcada e com espaços cativos. Simples, aos meus eternos amores, dou o meu coração, meu único bem maior.

FauS
Enviado por FauS em 29/08/2014
Código do texto: T4941184
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.