PAI - ENCANTO, VIDA E AMOR....

PAI, palavra mágica, que exprime o ser, em Divindade da criação e em comunhão com a sublimidade do ser MÃE.... Exprime a geração vital, que se expressa no tramitar de semanas grandiosas, com a nova vida, o novo ser, a nova missão!!

Como a vida é maravilhosa, mesmo quando não se tem algo que tanto desejamos, mas o importante é entendermos que por algum motivo é preciso que seja assim... Procurar amar cada vez mais e evoluir para a eternidade, onde verdadeiramente existe a felicidade!!

Salve esse dia lindo, por podermos sentir, mesmo diante de algumas dificuldades sem explicações conscientes, para alguns, aquele amor que é incondicional e que nos fortalece diante dessa vida!!! Elevar a mente com reverência à Deus, que mesmo não tendo de um lado alguma conquista, temos de um outro grandes vitórias!!! Foi assim que viemos, foi assim que pedimos, mesmo quando aqui neste plano, não conseguimos entender.... Pesando numa balança, com certeza as conquistas superam qualquer realidade, infortunadamente existente!!! E sendo assim, vencer tem um valor especial e ultra grandioso e, com toda a certeza, estamos vencendo!!

Parabéns pela grandiosidade do amor!!!

Salve o dia dos Pais!!!

Salve meu pai querido!!!

Que Deus o tenha iluminado e muito feliz!!!!

SALVE!!!!

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 10/08/2014
Código do texto: T4916997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.