Saudade de minha mãezinha

Tarde saudosa

Entardecer..... um frio suave penetra em meu ser, deixando a sensação de que falta algo para uma completa felicidade ...falta-me talvez a doce e meiga companhia de quem um dia foi tão marcante e importante em minha vida, falta sim aquela voz sábia que sempre direcionava a vida dos filhos com a mais profunda segurança e as vezes uma tremenda rigidez,mas atingia sempre seus objetivos, ainda quero me acostumar com esta saudade que insiste em tirar minha tranquilidade,sinto sim muita falta daquela que um dia me trouxe ao mundo e que hoje habita no paraíso do Senhor ...vou ama-la sempre... esta lembrança me acalenta mesmo com saudade......, me traz recordações dos bons conselhos e sábios ensinamentos,da maestria com a qual conduzia o lar, da determinação em executar seus planejamentos, da segurança passada aos filhos ,netos, bisnetos e trineto....,lembrança, uma mágica palavra que nos transporta a tempo e fatos já vividos ,que com seu toque suave ,nos fortalece,revigora , e deixa a certeza que tudo foi proveitoso e bom, e a responsabilidade de seguir para atingir o mesmo valor deixado nos exemplos de uma guerreira .Te amarei eternamente mãe querida. (Lbxavier)


Desabafando minha saudade (04-08-2014)
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 04/08/2014
Reeditado em 06/08/2014
Código do texto: T4909258
Classificação de conteúdo: seguro