Entre estrelas..... Com as Estrelas

Uma trinca harmônica de Reis de Ouro, um triângulo mais que perfeito de indizíveis qualidades literárias, um trio de infinitas criações imaginárias porém humanas, viscerais e existenciais ...

Três jeitos e trejeitos únicos de genialidade e talentos ímpares. Três mentes brilhantes brilhando à luz do saber..

Para onde vão os iluminados escritores quando desocupam seu lugar nesta vida? Seus corpos sem vida perecem junto aos fungos, exatamente como todos os mortais. Entretanto há algo que os difere, há uma vida suspensa no ar, um canal sagrado entre suas mentes magníficas e a humanidade. Seus escritos se perpetuarão e em múltiplos espirais que se renovarão a cada nova geração.

Se aqui nos cabe lamentar assim o farei com total doer da alma e do espirito, sem rodeios meus sinceros votos de protesto pela perda do reflexo destes espelhos , ´tais espelhos desfocados desta existência sufocaram a a poesia, a crônica, a escrita, o cordel, o roteiro, o poema e as suas ramificações..... Por onde andam Rubem Alves, João Ubaldo e Ariano Suassuna/ Por tiveram de partir nos empobrecendo e nos desamparando num mundo tão cheio de vilanices... Onde se foram parar suas almas aladas e seus espíritos altruístas... Por certo marcaram um chá das cinco onde somente os três podiam estar, e assim em outra dimensão passarão sua eternidade entre escritas e conversas amenas , nos enviarão em forma de inspiração novas obras fresquinhas. Sábios gênios aqui minha homenagem e meu doar às nossas sutis inspirações celestiais, eis-me aqui afoita por vossas amáveis contribuições que nunca deixarão de ser atuais. A vossa obra é intransponível e pessoal. mas o seu saber é um legado , uma fonte onde alimento meu viver e meu saber.....