Feliz Aniversário!

Apóstolo Adlai, servo especial para Deus. Feliz Aniversário!

Como sua ovelha oro por sua vida, por seu Ministério para que o senhor,

Como o rei Davi, declare:

“Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.”

Como Neemias, ore: “que os teus ouvidos estejam atentos e os teus olhos estejam abertos para a oração que o teu servo está fazendo diante de ti, dia e noite, em favor de teus servos, o povo de Israel.”

Como Salomão, peça: Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderia julgar a este tão grande povo?

E então ouça do Senhor: Sabedoria e conhecimento te são dados; e te darei riquezas, bens e honra, quais não teve nenhum rei antes de ti, e nem depois de ti haverá.

Eu, a Sabedoria, habito com a prudência e disponho de conhecimentos e de conselhos.

O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço.

Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria, eu sou o Entendimento, minha é a fortaleza.

Por meu intermédio, reinam os reis, e os príncipes decretam justiça.

Por meu intermédio, governam os príncipes, os nobres e todos os juízes da terra.

Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.

Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça.

Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado; e o meu rendimento, melhor do que a prata escolhida.

Que o Deus Vivo renove a sua vida, em nome de Jesus!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 24/07/2014
Código do texto: T4894940
Classificação de conteúdo: seguro