O "BOM"
"B"
"O"
"M" do "BOM"
de
BONFINÓPOLIS de MINAS
ACIBOM e CDL para os empresários, uma realidade com o Serviço de Proteção ao Crédito...
PACBOM - Incentivo Tributário do Poder Público Municipal com a instituição da Moeda Local Fróis...
LEITEBOM - uma realidade através do Programa Balde Cheio com o acompanhamento de técnicos capacitados nas propriedades rurais...
EXPOBOM - A grande e inesquecível festa de Exposição Agropecuária do Município (já na sua XVIII Edição em 2014)
MARABOM - Para os atletas, amadores e desportistas local e regional, uma corrida de rua anual...
CARNABOM - indiscutivelmente o melhor Carnaval do Noroeste Mineiro!
IRRIGABOM - Projeto arrojado de irrigação do Governo Municipal, especialmente para os agricultores familiares!
AGROBOM - Serviço de Engenharia Ambiental e Agronomia à disposição dos Produtores Rurais...
Aqui no amado solo do BOMfim é assim!
BOM desde o início, e não se preocupa com o FIM...
Sejam Bem vindos à Bonfinópolis de Minas/MG - A Capital dos Amigos!
Nota do autor:
Nota do autor:
Imagem do Monumento do Cinquentenário de Bonfinópolis de Minas - MG, idealizado pelo artista plástico Bonfinopolitano Mauro Menezes, vencedor do Prêmio Brasília Top Show 2014 como "Melhor Artista Plástico do Distrito Federal . Obra de arte denominada pelo poeta Nunes de Souza por Mão que acalenta a história e a sua gente..."