LANÇAMENTO DO LIVRO PALAVRA É ARTE 25a. Edição.
No Dia do Escritor: 25/07, às 18:30hs na Casa de Cultura IVAN MARROCOS, eu estarei realizando o lançamento de meu primeiro trabalho em textos escritos de minha autoria, publicado pela CULTURA EDITORIAL. Em, Salvador/BA. Coordenado e dirigido pelo Prof. e Escritor mineiro da Literatura Brasileira, Sr. Gilberto Martins. Convido a todos! os familiares, amigos, meus professores e colegas de trabalho bem como todo o público que é fã de uma boa leitura, a prestigiar este evento. Livros à venda no local do evento. Compareçam!! Prestigiem!
No Dia do Escritor: 25/07, às 18:30hs na Casa de Cultura IVAN MARROCOS, eu estarei realizando o lançamento de meu primeiro trabalho em textos escritos de minha autoria, publicado pela CULTURA EDITORIAL. Em, Salvador/BA. Coordenado e dirigido pelo Prof. e Escritor mineiro da Literatura Brasileira, Sr. Gilberto Martins. Convido a todos! os familiares, amigos, meus professores e colegas de trabalho bem como todo o público que é fã de uma boa leitura, a prestigiar este evento. Livros à venda no local do evento. Compareçam!! Prestigiem!
às 18:30 em UTC-04
|
-
LOCAL: Casa da Cultura Ivan MarrocosAvenida Carlos Gomes, 600, 76812-610
Em, Porto Velho - RO.