Obrigado Jesus

Senhor Jesus, quantas vezes em meio a tempestades numa travessia angustiante, levando nos ombros uma ovelha ferida, enfrentando todos seus demônios, olhando em volta, a ninguém eu via que pudesse ajudar, e algumas vezes até surgiam alguns para dificultar ainda mais o resgate daquela ovelha, então restava apenas erguer o rosto e fechando os olhos contemplar tua mão estendida e uma multidão de anjos enviados por Ti para me socorrer e por fim conduzir a ovelha resgatada até o Senhor nosso abrigo seguro, e muitas vezes ainda enfrentar toda sorte de retaliação pelo furor de um inimigo que não aceita a ideia de perder uma só de suas presas. Só o Senhor sabe por quantas vezes esta jornada se repetiu, mas uma coisa eu sei, valeu a pena, e posso declarar EBENÉZER até aqui o Senhor me ajudou, sustentou, fortaleceu e me escondeu da fúria do meu adversário, algumas marcas, algumas cicatrizes e até algumas feridas ainda restam, então por quê eu não traria a público estas coisas, são obras das tuas mãos, refletem o poder que o Senhor tem em utilizar o mais humilde dos vasos da tua casa, desde que se disponibilize a ti. O Senhor é minha fiel testemunha e Companheiro em cada uma destas jornadas, e é também o responsável pelo êxito de cada uma delas. E é por isso que eu te amo Senhor Jesus, caso alguém ao ler este texto esteja enfrentando tempestades desta natureza a favor de uma ovelha qualquer, saiba O Senhor teu Deus é contigo para te livrar, e tenha certeza: Vai valer a pena. Glória Deus.

A Carlos Borges
Enviado por A Carlos Borges em 04/07/2014
Reeditado em 05/07/2014
Código do texto: T4869393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.