FELIZ ANIVERSÁRIO, NADIR A D ONOFRIO

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA QUERIDA!!!

Para quem conhece essa moça, sabe que amanhã será um dia todo especial, onde a vida dela será festejada em milhares de lugares do planeta... Sim, digo em milhares de lugares, porquê assim é, quando alguém é tão maravilhosa e sábia quanto esta linda poetisa!

Conheço-a, há dez anos, mais ou menos, sempre ímpar, doce, amiga, companheira e poetisa de fino trato! Para essa poetisa, não pode haver muitas reticências, e sim muitas exclamações, rodeadas das mais diversas demolições de mediocridade, que corrói almas e poesias!

Ela deve vir da quarta dimensão dos planetas todos alinhados, é um sonho nítido de ser humano enlevado Esmeralda em lanternas artísticas de sua fenomenal arte de poetar - formatar - fotografar - cozinhar e outras tantas, que desconhecemos, pois, ela ainda por cima, é discreta e polida!!!

Expresso aqui, cara amiga poetisa, todo carinho e amor, que mereces, um redemoinho de flores, que gostas tanto e uma refletida verbalização da felicidade em sua linha do tempo real...

Aqui, deixo meus mais profundos votos de felicidade, um punhado de estrelas acesas em teus céus, um Sol delirantemente aquecido em teu lindo coração, e uma Lua Cheia, para renovar a vida que renasce sob Mãos Divinas!!!

Parabéns, amiga, felicidade, que os anjos todos te abençoem profundamente, numa melodia linda de Bach e numa consistência soprada de versos absolutamente assinados por ti, poetisa aniversariante, que amo!!!

Luiza De Marillac Bessa Luna Michel

Luiza De Marillac Michel
Enviado por Luiza De Marillac Michel em 03/07/2014
Código do texto: T4867774
Classificação de conteúdo: seguro