Nota particular

Nossa literatura e arte foram presenteadas em uma época memorável, com artistas exemplares que mantiveram fidelidade nas áreas que escolheram dedicar-se.

Feliz daquele que conhece, mesmo após suas mortes, um pouco do que cada um representou para nossa historia. Parabenizo a cada artista que pôde escrever em versos e prosas sentimentos profundos e íntimos. E parabenizo também aqueles que pouco ou nada escreveram, mas que tiveram a leveza de uma pena ao segurar um pincel e sobre uma tela expor realismo. E ainda mais aqueles que mesmo impossibilitados fisicamente, souberam superar a deficiência com coragem e determinação. E hoje embelezam nosso meio com esculturas divinamente perfeitas.

Aqui nessa nota particular eu parabenizo uma grande artista: MÔNICA BYNOT. Quero ressaltar o quanto é gratificante ter acesso a teu extraordinário conteúdos. São escritas de fácil compreensão a muitos e toda vem do coração. Sabemos que podemos manter perspectivas porque sempre o que vem de ti enriquece nossa alma. Finalizo dizendo: CULTURA SÓ É ADQUIRIDA ATRAVÉS DO TEMPO QUE DEDICAMOS A INTERPRETAR NOSSOS ARTISTAS ATRAVÉS DE SUAS ARTES.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 18/06/2014
Código do texto: T4849051
Classificação de conteúdo: seguro