feliz dia dos namorados
Quero parabenizar a todos os namorados nesse tão especial dia, mas são aos namorados mesmo. Parabéns aos amores vividos, a mulher que sabe amar, que sabe perdoar, que sabe respeitar e saiba compreender o outro ser que escolheu para estar ao seu lado que saiba ser mulher, que saiba ser o verbo amar. Parabéns para a mulher que ama o seu namorado como ele é, não pelo que ele pode te proporcionar financeiramente, parabéns aos amores sem contra cheques! Parabéns para o homem que aceita sua mulher como ela é, que a ama e mesmo havendo, não caia nas tentações, parabéns ao homem que respeite,ame e saiba entender uma crise de tpm, que saiba compartilhar as emoções e as tristezas , que entenda que a juventude e a estética são coisas passageiras e na hora que a corda vai 'arrebentar' saiba que é ela quem vai estar ali para ajudar e amar, amar, amar! Parabéns aos amores sinceros que saem do sério, mas sabem que tudo irá se ajeitar, parabéns aos amores distantes que aguentam o peso da saudade, pois é peso pesado e aguentam sem se cansar, parabéns aos amores vividos de tantos anos sofridos e que mesmo assim foi possível se concretizar, parabéns aos amores verdadeiros, que sabe que nenhum dinheiro pode comprar e que briga alguma irá os separar e que a cada discórdia é um novo motivo para reatar e que a cada esse novo motivo que surgir seja considerado um novo passo para amar, reamar, novamente!
Parabéns pelo dia dos namorados para todos!