Tente Descobrir

Balançando bem alto no três você dá o maior impulso que a terra já viu,

uma mão te empurrando sem você ligar pro impacto da altura.

Se só tem dinheiro para comprar um sorvete, ele deixa de comer um pois o outro já tem dono. Você cai uma vez, engatinha na outra, você se segura no sofá e quando vai cair uma mão lá te segurando. você resolveu tirar as rodinhas e fazer sua primeira tentativa e lá estavam as mesmas mãos te ajudando com aquele empurrãozinho e quando você menos acredita, OLHA LÁ você de novo, mas dessa vez SOZINHO e finalmente CONSEGUIU! Na hora da partida ele sempre está lá gritando e torcendo por você e quando faz "gol" ele é o primeiro a gritar com a maior felicidade do mundo. Quando tem a sua primeira decepção amorosa ele te ajuda a levantar e além de te segurar com uma mão ele te dá um ombro amigo . Na sua formatura ele faz questão de te ajudar a pôr o capelo com o maior sorrisão no rosto, dando parecer que é ele mesmo que está se formando. No seu próprio aniversário demonstra não fazer questão NENHUMA de "surpresas", mas quando descobre alguma fica todo bobo e feliz feito criança. Você não sente mas ele anda envelhecendo não no espírito mas na idade, pois será jovem toda vida. Nunca nos damos conta que estão partindo, é uma reação inaceitável que nós seres humanos temos. Não é pra qualquer um ter a chance de mãos que balançam o berço enquanto dormimos. VALORIZE SEU HERÓI.

priscilla menezes
Enviado por priscilla menezes em 26/05/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4821414
Classificação de conteúdo: seguro