É, O TLC mais uma vez, no seu dom de ser Mãe, gera 82 Jovens. O espermatozoide doado pela Paróquia de São João Batista Vingou, e é hoje o Grande parto. Amanhã o TLC tem a honra de enviar para o nosso meio pessoas formadas e entusiasmadas para ser Lideres Cristãos.
Você está entre eles, Vários Jovens foram chamados, mas Deus escolheu a dedo 82, que alegria que você esta entre esses.
Agora Você não pode caminhar, com suas próprias forças, com Cristo é bem melhor, Com Cristo o pouco é muito sem Cristo o tudo é nada, a Tua vida é o mandar do Senhor.
Terá vezes, em que você procurara um ombro para chorar, sem precisar dizer o porquê. Estarei sempre com você comigo pode contar, quero ver você feliz pra não mais chorar.
Na verdade acho que nem temos muito para falar da grandeza que é o TLC, ai você conhece de verdade uma pessoa que sempre esteve ao seu lado, as vezes você percebia, as vezes deixava passar disperso. Ai no TLC, você encontra de novo aquele amigo de todas as horas, por incrível que pareça até mais amigos que a gente. Ai no TLC você encontra o maior Pedagogo da História. Ai no TLC, você encontra Jesus, não que você tinha perdido ou que você nunca tenha tido, mais tem um encontro diferente, se sente mais íntimo e mais liberto a sentar no seu colo e bagunçar os seus cabelos, e ter aquela conversa grandiosa, até mesmo sorrir.
No TLC, você percebe quão foi difícil a historia de Maria, abraça essa mãe, a beija, e se sente próximo de mais, na verdade você percebe quão simples foi a vida de Jesus e quer até fazer aquela visita de parentes na casinha simples feita de Rocha.
Ai, você traça vários caminhos, Conhece novas pessoas, cada uma tem um grande significado diferenciado em sua vida.
Cada pessoa Dessas é um Grande Traço de Deus no seu caminho.
Parabéns Dimas, Nós te desejamos todo o sucesso do mundo, agora fazes parte da Família sempre mais alto.
Agora como eu, és um Teelicista compromissado Com Deus, e com o próximo, a maior riqueza de ser Teelicista se concretiza em servir aos mais pobres dos pobres.
Sirva sempre aqueles que mais se parece com Jesus Crucificado, é ali que mora a generosidade do Altíssimo !
Parabéns Amigo, Seja Sal da terra e Luz do Mundo. Te amamos muito !! hehee e volte logo queremos compartilhar as nossas alegrias!
‪#‎FamilíaSempreMaisAlto‬
Mattheus S Moraes
Enviado por Mattheus S Moraes em 25/05/2014
Código do texto: T4819428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.