JOGRAL: AS VIRTUDES

Jogral-Aniversário da Pastora Luciana – Dia 16/11/2013

TEMA: AS VIRTUDES

NARRADOR (A) – Segundo o Dicionário, Virtude é - Disposição constante de praticar o bem e evitar o mal: E cultivar a virtude se faz necessário...

As virtudes permitem que as pessoas busquem se firmar em um nível mais elevado, íntegro e sociável. Uma virtude representa retidão moral, probidade e excelência moral. As pessoas podem ser avaliadas pela riqueza de suas virtudes.

De forma que, hoje, aniversário da pastora Luciana, vamos apreciar algumas das virtudes em sua vida . No decorrer da apresentação observaremos que as virtudes quase sempre caminham juntas. Elas tem como base a convivência e a observação. Falar de virtude é bom! Falar de quem amamos é fácil, fácil. E falar das virtudes da pessoa que amamos e consideramos é mais fácil ainda.

Por isso, a Rede de Mulheres da IDV tem a honra de apresentar... thã, thã, thã, thã... AS VIRTUDES

1ª Mulher(____________________)

Pastora Luciana, Venho com muita alegria comemorar mais um aniversário da amada pastora.Trago uma singela lembrança que representa a virtude do AMOR.

2ª Mulher(____________________)

Trago o meu abraço pela feliz primavera que floriu no seu viver! Receba essa simples lembrança para representar a virtude do RESPEITO.

3ª Mulher(____________________)

Neste dia festivo damos graças ao Senhor por sua vida. Aceite esse brinde que representa a virtude da SOLIDARIEDADE!

4ª Mulher(____________________)

Receba, Pastora, a minha feliz saudação. Trago algo para representar a virtude da HUMILDADE!

5ª Mulher(____________________)

Amado pastora, aniversário é um presente de Deus! Quero compartilhar com muita alegria a virtude da CORAGEM!

6ª Mulher(____________________)

Querida Pastora, a Paz do Senhor! Hoje quero lhe ofertar um mimo o qual representa a virtude do BOM TESTEMUNHO

7ª Mulher(____________________)

Pastora Luciana, Por uma mente sã, isenta de máculas, livre de preconceitos e superstições. Quero ofertar-lhe uma pequena lembrança para retratar a virtude da PUREZA.

8ª Mulher(____________________)

É cuidadosa com a administração do lar e de tudo o que lhe compete. Aceite esse pequeno brinde que inspira a virtude da TEMPERANÇA.

9ª Mulher(____________________)

Denota controle sobre desejos e emoções. Venho lhe ofertar uma lembrancinha retratando a virtude da PACIÊNCIA.

10ª Mulher(____________________)

Tem demonstrado o dom de perdoar. Trago esse simples brinde acompanhado com a virtude da JUSTIÇA!

11ª Mulher(____________________)

Nos confere a habilidade de agir com coerência e acerto em todas as situações. Aceite essa lembrança representando a virtude da MATURIDADE.

12ª Mulher(____________________)

Proporciona a aprendizagem para quem deseja ter uma vida disposta a suportar aflições.Receba um simples presente que traz consigo a virtude da LONGANIMIDADE.

Depois, cantar os parabéns, e então: a alegria do Senhor, é a nossa força!!!

Glória a Deus!!! Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 23/05/2014
Reeditado em 18/04/2015
Código do texto: T4817740
Classificação de conteúdo: seguro