Dane e Pri

Falta bem pouco para dois se tornarem um.....

Duas pessoas que se atraíram, se escolheram, se permitiram, se toleraram, se amaram, e finalmente vão se tornam um casal.

Um casal lindo de se vê;

Um casal com muitos sonhos, mas sempre pisando em terra firme;

Um casal sem neuras, livre pra voar;

Um casal que dá gosto em receber, sempre simpáticos e agradáveis;

Um casal que sabe ouvir, e que prefere aprender com erros dos outros, do que cometer os seus próprios; (espertinhos)

Um casal que topa tudo a qualquer hora, basta ligar e terem disponibilidade na agenda.

Um casal que eu tive a honra de participar desde do primeiro beijo, lembro do Dane me falando da “amiga gata” do curso. Lembro da alegria dele de quando roubou seu primeiro beijo, ops! ou será q foi ao contrário??? Rsrsrs

Sabe Dane, meu mlk, como te chamo desde pequeno, maior orgulho de ver o seu voo, muito feliz e emocionada com mais essa conquista, um dia eu te escrevi que tinha certeza que você venceria, hoje eu digo: Você venceu!!! Soube passar por tantas coisas, com muita sabedoria.

Da mesma forma que sabia que venceria, não tenho dúvidas que serás um grande marido, um grande pai, um grande chefe de família, e um grande homem para Pri!!

Pri e Dane, não estou perto para ler esse trecho abaixo em voz alta no altar como gostaria, então, peço que vocês leiam juntos essa bela carta que dedico, para em qualquer momento da vida de vocês, seja lembrada, que ela seja lida e relida por vocês quantas vezes forem necessário.

Sejam Felizes!!!

AMO Vocês!!!

Paula Santos

1 Coríntios

1 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.