é, um ano sem você.
Parece que foi ontem, não sai de minha mémoria a sua imagem pálida e quase sem vida, meu coração se cortou, como foi difícil, ainda é difícil, e creio que sempre será difícil..
Tento sorrir ao lembrar de você, mas a dor é maior, daí choro, choro por perceber que poderia ter ficado muito mais com você, choro por saber que tão pouco foi o teu tempo, choro por entender que a dor sempre será eterna.
Nunca coube em meus pensamentos a ideia de te enterrar, nunca preparei meu coração para a sua perda, sempre pensei que você não merecia morrer, na verdade o que é a morte? você Morreu?
Hoje, na minha ideologia cristã, no meu pensamento simples já respiro melhor, consigo entender que você não morreu, apenas disse sim ao chamado de Deus, foi obediente não fechou os ouvidos e não voltou atrás..
Não será você aquela estrela que brilha sempre ao norte de minha casa? penso que sim, pois cada dia ela brilha mais forte, todo dia ela aparece, então sei que na verdade é você, você nunca me deixou, e não seria agora que iria fazer isso.
Escrever isso dói, escrever isso, tira lágrimas de mim, mas entendo agora perfeitamente que foi a vontade de Deus, mas a saudades de você é enorme que não cabe mais em meu peito, então canto, então converso, e quando isso ainda não resolve, eu recolho um pedacinho do tempo e tiro do meu ombro todo o peso do mundo, pego sua foto olho com calma cada detalhe de você, seu sorriso é o que mais me prende, creio que será sempre ele a razão de minha saudade.
E ao novamente avaliar toda a sua pequena estrutura, choro tranquilo, é realmente a princesa dos meus contos de fada que se foi, é ela que me olha atentamente, sei que é você que cuidas de mim, tenho plena certeza que é você também que me guia.
Agora só um pedido um pouco simples. Não me deixe só, fica comigo, é tarde e a noite já vem, é na noite que faz medo, sei que agora és anjo e pode também me proteger.
Sempre terei algo novo a escrever sobre você, na simplicidade de sua imagem se fazia magnifica,carregavas contigo os mais belos dons: O de amar sem medida, o de entender por ternura e o de explicar sem nada falar.
Agora me sinto manso e preparado para dizer:
"-Desculpe pelo choro Senhor, é que não sabia que ela era tão perfeita e forte ao ponto do Senhor precisar dela!"
Na imensidão da simplicidade do seu olhar, disse sim, e voltou para casa do Pai!
Saudades sempre terei, tristeza o tempo ecoará !
‪#‎MarizaTeAmareiSempre‬
Mattheus S Moraes
Enviado por Mattheus S Moraes em 21/05/2014
Código do texto: T4814920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.