MUITAS FELICIDADES!

O tempo voa!...

Os relógios marcam as horas rapidamente, e nos faz correr o tempo todo.

Olho para você e nem acredito que aquele garotinho travesso que eu tanto gostava de brincar na infância, hoje já é um homem.

Um jovem lindo, alegre e cheio de sonhos... de objetivos...

É uma benção poder partilhar de tua vida e vê-lo assim: alegre, e tão cheio de aptidões...

Que Deus conserve em teu coração os bons sentimentos e toda essa alegria de viver.

Desejo ainda que as horas não passem tão depressa, para que possas ser jovem por muito mais tempo... para que possas conquistar todos os teus objetivos e realizar todos os sonhos do teu coração. Que as horas não passem tão depressa, principalmente para que possas viver plenamente todos os momentos da vida com: saúde, alegria, paz, amor e esperança.

Que este teu sorriso iluminado seja o reflexo da felicidade que reside em teu coração.

Que você saiba confiar e permitir que Jesus faça parte de toda sua caminhada. Somente Ele pode oferecer-lhe paz e segurança.

Quero que você tenha um grande dia, um ANIVERSÁRIO INESQUECÍVEL... e um futuro próspero e feliz.

PARABÉNS POR SER ESTE JOVEM LINDO E PELA BELEZA DE SEU CORAÇÃO!

PARABÉNS PELOS SEUS PAIS MARAVILHOSOS E POR TODA SUA RIQUEZA INTERIOR.

DESEJO QUE TENHAS MUITAS FELICIDADES... HOJE E SEMPRE!

FELIZ ANIVERSARIO!!!

OBS: ESTA SINGELA HOMENAGEM É DEDICADA AO MEU SOBRINHO ALLAN RODRIGUES DOS SANTOS.

PARABÉNS QUERIDO! QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE.

ABRAÇOS E BEIJOS DA TIA QUE TE AMA IMENSAMENTE.

CURTA SEU DIA COM MUITA ALEGRIA!

VIVA A VIDA!!!

VIVA VOCÊ!!!

Por: M. F. Rodrigues (Fafinha)

Fafinha
Enviado por Fafinha em 09/05/2007
Código do texto: T480404