Parabéns Mães!

Enfim chegou o Dia das Mães. Todos ficam alegres. Todos? Claro que há um lado triste, há saudades, lembranças... Sabemos que o Dia das Mães é efêmero,passageiro,é comercial... Sabemos também que todo dia é dia delas, dia de comemorar, abraçar e valorizar aquela que verdadeiramente se doa por uma causa nobre que é a maternidade. Mas quem não aproveita esse Dia das Mães para prestar uma homenagem para a “rainha do lar?”

Minha homenagem é para as mães de todas as camadas sociais, de todos os perfis: das que trabalham duro fora de casa e das que curtem a tarefa de ser dona de casa. Das mães negras, das mães brancas, das mães mais velhas, das mães jovens, das que são mães de verdade e das que são Mães por adoção ou doação.

Neste Dia das Mães, não podemos esquecer de mães que, talvez;

estejam esquecidas por seu filho(a), encontram-se anônimas nos Asilos ou Casas de Caridade, Lar do Irmão Velho, mas, mesmo assim, oram pelos filhos e ainda tem esperança de uma visita para poder abraçá-lo(a); mães que estejam aflitas por terem filho ou filha que se encontra preso num cárcere privado, ou mesmo preso no vício das drogas. Que essas mães estejam firmes, busquem a Jesus, creiam que “Deus existe e que é galardoador daqueles que o buscam”, perseverem intercedam por seu filho(a) e aguardem a libertação!

É um momento também de reverenciar a memória de mães falecidas; estas, que aos filhos alegraram a vida, educaram e ensinaram a amar.

O Dia das Mães é um dia para abraçar, apoiar, orar e homenagear todas as mães!

Que este dia seja de festa, abraços, lágrimas de perdão, contentamentos e de oferta de mimos, cartões, cartas, telefonemas, mensagens, lembrancinhas... Tudo isso para quê? Para o fortalecimento do Amor! Deus é Amor.

Parabéns Mães!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 10/05/2014
Reeditado em 10/05/2014
Código do texto: T4801199
Classificação de conteúdo: seguro