Mãe

A minha mãe é simplesmente, a maior e melhor mulher do mundo!

É na graça do seu sorriso que encontro paz, na força de suas mãos que encontro segurança, é no seu abraço que vejo todo o amor que ela dispensa à mim.

Ela é linda, talentosa, amiga, companheira. A única que nunca desistiu de mim. Que sempre abriu mão do que queria em prol de nós. Sempre me cercou de carinho, cuidado e amor excepcionais. Nunca fraquejou nem por um segundo!

E embora, muitas vezes eu não a tenha compreendido, tenha desprezado o seu esforço, seus conselhos, ela se manteve firme ao meu lado. Nos melhores e piores momentos de minha vida. Em cada luta, cada lágrima, toda a dor que eu atravessei, ela esteve ali, confiante, esforçando e encorajando o meu coração diante de Deus.

Esta mulher me fez ser uma pessoa melhor. Criou-me no caminho certo, o caminho do Senhor. Ensinou-me a sabedoria de erguer os olhos para o céu e agradecer a Deus por tudo o que temos. Ensinou-me a nunca parar. A ser forte diante dos obstáculos. A ser educada e gentil com as pessoas.

Desde muito pequenina, eu a vi lutar por mim, pela minha irmã, pelo nosso pai. Tenho o exemplo de mãe, de amiga, de cristã, de pessoa, de mulher. E mesmo hoje, depois de crescida, ela ainda me aninha em seu colo quando a loucura da vida é pesada demais para eu suportar.

Mãe, não importa quantas voltas eu dê pelo mundo, ou o quanto distante eu possa estar. Eu sempre vou querer estar do seu lado, em seu abraço, em seu colo. Porque para o mundo eu sou uma mulher. Mas para você, e só para você, eu serei eternamente uma criança.

Obrigada pelos conselhos, pela companhia, pelo cuidado e amor a vida toda! Por se dedicar, por cuidar, por me amar mesmo quando eu sou rebelde. Você é meu tudo, meu verdadeiro e único amor para sempre!

Eu te amo, minha velha! <3

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 10/05/2014
Código do texto: T4801039
Classificação de conteúdo: seguro