TODA MÃE É UMA RAINHA

Toda mãe é uma rainha...

Uma heroína quando nos salva do caus de uma vida vazia e sem significados.

Toda mãe é uma rainha mesmo se o castelo dela for um simples barraco,lá está o coração dela,zelosa a cuidar dos seus filhotes.

Toda mãe é guerreira,tira forças da onde as vezes nem imagina para defender a sua prole.

Não precisa de riquezas,renunciaria a tudo para ver bem cada um de seus filhos,ama igualmente a todos,os filhos as vezes achar que ela ama mais um que o outro,que sempre tem o preferido,mais isso não é verdade.

Mãe ama igual,mãe cuida igual,mãe ama o filho independente de qualquer coisa,ela os orienta,os aconselha,se entristecem muitas vezes quando não são bem entendidas,no fundo só querem o nosso BEM.

Mãe é esperta,te conhece sabe quando não está bem mesmo que você não conte nada a ela...

Cara vai por mim,mesmo que você não queira,quem manda é ela,e se você é um bom filho,vai aceitar de bom grato seus sábios conselhos.

Um dia quem sabe se você é mulher,vai entender como funciona um castelo,e como é bom ser uma Rainha de um reino,tão promissor.e se você é um homem,você também saberá quando sua esposa se tornar mamãe.

Dê valor ao seu lar,a sua mãe,e cuide bem do coração dela,pois é o melhor castelo para se morar..

Rio,10/05/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 10/05/2014
Reeditado em 10/05/2014
Código do texto: T4800932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.