Mãe como classifica-las ?

Como se classificar uma mãe?

mulher...

anjo

guerreira

amável

coração enorme.

aquela que ama incondicionalmente.

a que gera,procria,cuida educa e alimenta.

a que nasce do coração de Deus.

as adotivas,escritoras,as que contam histórias.

as que ninam,amamentam,as que te chamam de o meu bebê ,mesmo você tendo mais de 40.

Tias que são mães,vovós que são duas vezes mães,as que não dormem até você chegar.

as que dizem que não se importam,mais estão de joelhos até você voltar da rua.

mães que nunca dormem,mais que choram em silêncio.

as mamães elas não tem bola de cristal,mais é como se tivessem.

elas são mágicas,sabem de tudo,acham tudo,e tudo que fazem é para o nosso bem,tudo que fazem tem cheiro bom,e é gostoso.

seus braços nos confortam,nos dá abrigo,nos tiram e nos salvam de quase todo o perigo,seu olhar dizem tudo,e o seu silêncio também,o amor único e verdadeiro que conheci,é o único também que chegam o mais perto do amor de Deus,um amor que não nos julgam.

mais nos repreende quando preciso.

Mãe é a melhor criação de DEUS,tanto que até ele quis ter uma.

como não dizer que mãe não é importante?

Agradeço a Deus por todas as mamães que eu conheço,e as que eu não conheço que possam da mesma maneira ser abençoadas por ele.

O único defeito que as mamãe tem é não serem eternas.

Fora isto,sou grata por ser quem eu sou,e agradeço a minha mãezinha por ter cuidado de mim,até o ultimo momento dela aqui neste mundo,tudo o que sei e o que sou devo a sabedoria dela.

beijos a todos e um feliz dia das mães a todos os amigos e leitores do RECANTO DAS LETRAS.

Rio,09/05/2014

vania araujo

chris araujo

chris lopes
Enviado por chris lopes em 09/05/2014
Código do texto: T4800563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.