Mais saudade!
Hoje está sendo um dia muito difícil.
Minha alma geme de dor e meu coração chora de saudade!
Que falta eu sinto daquele abraço tão aconchegante, que me aquecia como um cobertor felpudo e resistente, ao mesmo passo com uma mansidão tremenda e invejável.
Não posso ter tudo que quero, pois o que eu mais queria era a presença maravilhosa de alguém tão amável e essencial em minha vida, um alguém de importância suma, mas esse querer é frustrado porque alguém, superior a qualquer ser vivo, a recolheu e a levou para junto d'Ele.
E no auge de uma fase da vida tão sonhada para os que ainda não chegaram e tão desejada pelos que já passaram, uma notícia... não, não foi uma notícia... foi uma tragédia, uma dor... uma tristeza, não... algo inexplicável... uma perda repentina... onde todos imaginavam que haveria saída, cura, volta, soluções... todas as expectativas caíram por terra ao ver minha mãe sem batimentos cardíacos, sem piscar os olhos que eram tão brilhantes como o sol de meio-dia, sem me chamar de filha, sem sorrir, ou apenas dizer: Eu te amo!... sem vida.
A impotência em que me encontrei ao vê-la deitada e sem sinais vitais me tomou e minha alma gritou e como sequelas dessa perda a solidão ficou para tomar conta de mim.