HOMENAGEM AOS POETAS (6)
HOMENAGENS - Mais uma vez aqui trago poesias contempladas com áudios. Belas poesias que vocês podem ler ou ouvir. Na próxima vez pode ser você!!
1- ¨SENTIMENTOS ¨ de PodeRosa. A harmonia no horizonte em sinfonia se faz poesia de vida radiante ao brilho do amor. Uma poesia de transbordar suavidade e de transcender emoções.
2- ¨MOTIVAÇÃO¨ de Almira Souza. Uma mensagem real de vida pra prosseguir em luz. A beleza da palavra se eleva com clareza esclarecedora. É a beleza da poesia com a força da vida!
3- ¨VI MIN HA POESIA ¨de Sonia Barbosa Baptista. Uma poesia iluminada de beleza. A força da vida elevada a altura. E a luz em todo encantamento brilhante de louvor. E o amor exaltado em dom do sol no espírito.
4- ¨A LIÇÃO DA ROSA ¨ de Helen Priedols. A vida é aprendizado, e expande nossa visão para uma compreensão mais profunda sobre ela. A vida é intensamente emoção lúcida. Poesia em plena sensatez!
5- ¨BELEZA DA ALMA¨ de Regina Madeira. A beleza poética dentro de cada vida! A beleza é razão em força e em sabedoria. É certeza que se eleva em virtude do amor maior. A beleza da alma é como raízes virtuosa de bons frutos. Uma poesia absorvida em fértil palavra!
6- ¨POEXISTIR ¨ de Ana Maria Marques. Um poema em essência sensível. Emocionante! O sentido da natureza em sentimento transbordante de sensibilidade. Poesia de vida e emoção real no profundo da alma.
7- ¨GOTAS DE ENTUSIASMO ¨ de Brizza. Um poema bem consciente positivamente. Uma força para revigorar a razão do sentimento. Um poema ao brilho da vida numa mensagem profunda aonde em intensidade abrange certeza que nos leva além.
8- ¨ESPERANÇA¨ de Luiza Ditzz. A beleza ao movimento do tempo. A vida cantante ao alcance do renovo e da esperança. Uma motivação ao horizonte interior. Uma poesia ritmada, envolvente que se faz canção aos sentidos despertos!
9- ¨EU TENHO ALMA DE BORBOLETAS¨ de Fernanda Xerez. Sensibilidade encantada de sonhos em sentidos entre voos. A beleza da inspiração se expõem inteiramente poesia. Uma essência em encanto fluente emocionalmente.
10- ¨DÁDIVAS DIVINAS ¨ de Lianatis. A graça da vida, quando sentida abrange a natureza em amor. Tudo é luz em beleza se refletindo na beleza da alma agraciada. Gratificante : ¨DÁDIVAS DIVINAS¨!
* Breve tem mais!! Apenas mais algumas edições. Depois vem novidades! Algumas surpresas aos que já participaram.
*Logo convidarei mais alguns. Quem não for incluído, fica triste não... Haverá uma nova etapa para mais tarde.
* Quem ainda não autorizou recitar a poesia escolhida. Desculpa-me, mas só farei o áudio com a sua aceitação. Por isso entre em contato, enquanto dá tempo.