Segundo Domingo de Maio- O Dia Triste dos Filhos Que perderam suas mães.

Uma lagrima

uma dor

um dia como outro qualquer...

sem presentes.

sem teu sorriso.

sem aquele abraço de parabéns.

sem tua presença.

sem teu beijos.

sem teus olhos brilhando e cheios d'água ao receber o nosso carinho.

saudades das cartinhas que te escrevia,e gostava e guardava com carinho,e hoje eu as guardo com o mesmo zelo.

se eu pudesse eu pularia o mês de maio.

ele não me faz muito bem.

era o mês que ela mais amava,mês das noivas,mês que completava anos de casada,mês da família,o teu mês...o mês em que foste tirada da nossa presença,sei que é um mês lindo,mais nestes últimos 6 anos,é o mês em que mais me sinto mal.

sinto muito a tua falta.

e sei que não só eu mais meus irmãos,e o teu netinho.

sei que não iria gostar de me ver assim tão triste,mais me perdoe,não consigo evitar.

eu como outros filhos que também já não tem suas mamães presentes em suas vidas,e que sofrem pela ausência de suas mães,que DEUS console a todos nós.

Abençoe os filhos que foram bons filhos e os rebeldes também,tenho a felicidade de não sofrer por isto,por ter sido uma boa filha...meu sofrimento é somente pela tua ausência minha querida mãezinha.

Que dor que saudades!!

E se você tem o privilégio de ter sua mãe ainda com você,cuide bem dela...e tenha um feliz dia das mães...beije todos os dias muito ela...eu fazia isso e ainda sim sinto falta, beija-a muito,porque hoje eu não posso mais beijar a minha.

Rio,30/04/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 30/04/2014
Código do texto: T4788310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.