CHICO...

Ontem ele partiu. Deixou um aroma de saudade no ar, boas lembranças e uma vida inteira dedicada a uma família, colheu nos últimos anos a benção do amor, contou-me em três gestos o que sentiu ao participar do casamento de Dani: "Ele primeiro apontou para ela, depois para minha aliança e em seguida colocou a mão sobre o coração!"

Quem o viu naquele dia, percebeu que ele estava radiante, os olhos marejados e a pose ereta naquela roupa chique...

O carinho das meninas de tio Hiter por ele, encheram o seu coração de felicidade.

E nos últimos dias.... os cuidados... e por fim a saída rápida de quem tem crédito para não dar trabalho a ninguém... e o testemunho final de quem viveu, amou e serviu - a despedida sem muito alarde!

Aos que ficam o consolo de que fizeram o melhor e ao parte a certeza de que cumpriu cada tarefa e de que tem bônus para gastar mais além.

Foi para o além uma alma que me era cara, que aprendi a amar, com quem brincamos em nossa primeira infância, um dos anjos leais que nos cuidava a distancia, dedicado amigo zeloso de tia Dudu, por causa dela deu uma piolada nos meninos, a memória nos falha, mas com certeza foi justa, risos!

Vá com Deus amigo querido, tio do coração, um índio, um irmão, um companheiro da longa jornada, que começou por volta de 1928 e findou ontem dia 25/04/2014.

Até breve!!!