PORQUE SOU A FAVOR DA REVOLUÇÃO DE 64

PORQUE SOU A FAVOR DA REVOLUÇÃO DE 64

Todo profissional da imprensa é contra a revolução de 64, todos os temas em debates em qualquer veículo de comunicação, são feitos por estudiosos e profissionais que são contra a revolução de 64.

Se estou questionando a credibilidade da imprensa neste tema... Estou sim!

Se estou questionando a neutralidade da imprensa neste tema... Estou sim!

Se estou questionando a intenção da imprensa neste tema... Estou sim!

Assim como a imprensa precisa das tetas do governo populista de esquerda, o governo precisa da puxada do escroto na troca.

Todos os debates que assisti ou li na comemoração dos 50 anos da revolução todos foram tendenciosos, alguns coordenados por militantes ou ex militantes de esquerda, que de uma forma ou outra foram monitorados pelo sistema.

Todos sabemos que a imprensa e o meio artístico foram os mais monitorados pelo sistema em função da facilidade de formarem opiniões, principalmente contraria ao sistema.

Vários órgãos de imprensa e também muitos artistas, eram frutos da Ditadura, com o termino dela, simplesmente sumiram, não tinham mais em que criarem seus sucessos. Ainda hoje alguns destes tentam se sustentar em um passado que criticaram a favor do que esta ai hoje, que também não concordam, mas não podem se dar ao luxo de voltarem atrás com medo da execração publica.

Hoje eu vejo a magoa, ira, vingança contra os Militares e tenho certeza que a “Instituição Militar” deve ser preservada, para o bem do Brasil. Houve poucos militares envolvidos em crimes contra a pessoa, a grande maioria dos grupos de repressão era composta por civis.

O medo da volta dos Militares se justifica pela corrupção desenfreada, erros administrativos e políticos e o enraizamento do partido nas empresas estatais com o sucateamento das mesmas.

Os radicais de esquerda criticam os de meia esquerda pela privataria, mas se esqueceram cedo que o que não estão destruindo, estão dando para os estrangeiros ou comprando bananas estrangeiras a preço de ouro.

Houve também muitos abusos por parte dos subversivos, que nunca foram esclarecidos, sabemos de assaltos, seqüestros, torturas e muitas mentiras que eram e ainda são plantadas, sem contar subversivos que nunca estiveram nos porões e dizem que estiveram, apenas para pegar gordas indenizações ou cargos.

Hoje a censura da imprensa se da por meio de chantagem financeira, ameaças de corte de verbas publicitárias, ou contratos multimilionários que fazem com que os órgãos de imprensa se calem. Os que não sucumbem, são afetados por fiscalizações, inspeções e multas milionárias.

Sei que este assunto é politicamente incorreto, já fui e continuarei sendo censurado por fazer parte de uma minoria que discorda do que esta falindo o Brasil. Se gostarem ficarei feliz, se não, sinto muito. Que me bloqueiem, eu não sou um parasita que vive nas tetas do sistema, não tenho, cargo, emprego, contratos, cotas e nem bolsas.

Na verdade é este governo que usurpa, sangra e rouba meu trabalho e meus direitos.

Cesão
Enviado por Cesão em 10/04/2014
Código do texto: T4764251
Classificação de conteúdo: seguro