Á MINHA MÃE...NELMA.(falecida em 01 de fev de 2014)

Querida mãezinha, ainda não sonhei contigo. Essa saudade aperta meu coração, me deixa triste por não estar mais conosco. Foi uma grande mulher, tão zelosa, prestimosa, amorosa, honesta acima de tudo. Tivemos tão pouco tempo pra resgatar o que havíamos perdido tempos atrás...Tenho certeza que sentiu o quanto a amava e sofria por não poder fazer nada, era uma luta desigual , um câncer cruel , implacável a consumia , nos consumia a todos a sua volta, os familiares que assistiam a essa luta a qual a Senhora lutava bravamente, e ele dia pós dia a tirava de nós a fazia sofrer tanto. Nesses vinte e três dias de internação, estando 24 horas contigo, nos aproximamos, nos perdoamos , curamos as feridas da alma, e elevamos nossos espíritos , me senti como a criança que resgatou o colo da mãe após tê-lo perdido pro irmão caçula, foi bom estar tão próximas depois de anos , segurei suas mãos, beijei-a inúmeras vezes que até te cansei rsrsrsr, vc sorriu quando te disse que tava enchendo o saco com tantos beijos...Mãe se puder me ajude a superar essa dor, me ajude a tirar essa mágoa que sinto do meu pai, que apesar de tudo eu amo tanto, mas ele está tão distante do meu coração por opção dele, nos excluiu de sua vida, eu queria que ele voltasse a sentir o amor de antes... ninguém entende a minha revolta, mas afinal nenhum deles sofreu o que sofremos, juntas e sozinhas, tão SOZINHAS! Fácil julgarem, mas só eu e a senhora sabemos a dor que sentimos naqueles dias frios, dias de tantas lutas, que quando respirávamos um pouco, fazíamos planos, mas infelizmente não puderam ser realizados, pois só Deus é quem pode explicar.Sabe mãezinha , as vezes pego suas roupas pra sentir seu cheiro, me alivia a dor, fecho os olhos e me vejo criança...éramos tão felizes e não sabíamos, mas tenho a plena certeza que vamos nos encontrar, como sempre falo, curadas, livres, livres, num lugar maravilhoso, onde a felicidade fará parte de nossos dias por toda a eternidade, vou lutar pra ter a salvação, tentar corrigir meus erros pra te encontrar e estar de mãos dadas em jardins jamais vistos por olhos humanos, eu creio que estaremos no paraíso...somos tão do bem, sei que tenho que melhorar e tirar essa ira e sede de justiça de mim, pois não posso julgar e condenar ninguém, afinal quem sou eu? sou apenas uma simples mortal cheia de defeitos, erros...tenho um coração bom, mas ainda tem muito chão pra eu merecer estar no paraíso, mas pode apostar que estarei fazendo o melhor, esses dias lá no hospital me serviram de uma grande lição, a qual soube que somos todos irmãos, que perecemos, que dessa vida não se leva nada a não ser grandes lições e amores, então me espera, ainda tenho minha missão a ser cumprida, meus filhos precisam de mim. Quero agradecer mais uma vez a mãe que foi, dizer que aprendi muito muito mesmo com a Senhora, e que faz muita falta, as vezes me pego olhando as fotos e voltando o filme de nossas vidas, choro, mas eu implorei pra Jesus a levar , pra aliviar todo o sofrimento pelo qual estava passando, segurei suas mãos e deitei meu ouvido sobre seu peito até a última batida de seu coração, eu não sei como pude ser tão forte, ainda ouço a nona sinfonia de Beethoven tocada por violinos no hospital, que triste coincidência, a música que tanto amava fazer parte da trilha sonora de sua despedida...Te amo pra sempre,estaremos juntas numa outra vida...por todo minha vida vou te amar...

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 27/03/2014
Código do texto: T4746591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.