Parabéns grande Amiga, Mariana...

PARABÉNS, MARIANA BARBOSA

Antoni BigCuore Casagrande

SP. 04.05.2007, 6ª.feira, às 8,59hrs.

====================================================

Ontem tive um grande sonho! Sonhei que os anjos me convidaram para uma festa no céu. Eu atônito, argumentei...festa no céu?

Os querubins e serafins, me disseram..._______sim, festa no céu. É que amanhã vamos comemorar mais uma aniversário da jovem de São Jose dos Campos, a Mariana Barbosa da Silva, uma grande apóstola jovem de Cristo Jesus! Uallllllllll, pensei....que maravilha!!! É mesmo....amanhã nasceu uma jovem maravilhosa, cheia de vida, que acredita no amor ao próximo como forma de felicidade, como forma de se construir um mundo mais fraterno, mais justo!

Parabéns Docinho, Miguxinha, Lindinha, Bonitinha....todos os “inhas” possíveis para adoçar o seu nome!!! Rsssss

Peço a Deus pela sua felicidade, pela sua saúde e que você nunca desista de seus sonhos e, com calma, vai gerenciando sua vida pautada no Evangelho de Jesus, pois ele é fonte inexaurível de coisas boas, de grandes lições de vida!. Saúde, paz e alegria em seu coração de ouro! Amo você irmãzinha de Deus!!! Shalommmmmmmmmmmmm....La pace di Gesù in Vostro Cuore! The Jesus ´s peace in your Heart!!! Bjssssssss de montão!!!…

Antoni BigCuore Casagrande. Cantor, compositor e escritor em sp.sp. Seu livro, A Saúde da Alma e do Corpo. Link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 04/05/2007
Código do texto: T474328
Classificação de conteúdo: seguro