Um amor de vó..

Quantas vezes, ela analfabeta, pedia ao meu primo, para o numero do meu cel. digitar, e poder comigo, falar... muitas vezes,brigou por mim e varias me defendeu da minha mãe,(risos)nunca fui boa dona de casa,quando criança levei La as minhas doces vassouradas,mais a mamãe queria me fazer prendada ou somente me moldar a sua maneira,e estava La minha Vó sempre pronta a me ajudar,no dia 25 de março de 2008 a noticia,bomba sobre a família caiu,a matriarca,havia desencarnado,foi insuportável a perda desse grande amor,eu nem pode muito sofrer,pois tinha ao meu lado a dor de minha mãe,por perde a mãezinha dela,quando o caixão,entrou pelo portão,so ce ouvia choros e gritos,um mar de desespero numa dor sem fim,ela velada na sua linda e simples casa a noite passou o dia raiou,e La fomos nos,na triste jornada daquele apito no carro fúnebre de minuto em minuto tocar,era minha avó indo,para nunca mais voltar..

Hoje faz seis anos que ela se foi e a saudade se eternizou no mais puro amor, onde você estiver, ouça minhas preces de amor, e proteja a minha mãe, que vive constantemente a lutar, para que a saudades de ti minha avó não a mate!

(Invasora)

Invasora
Enviado por Invasora em 25/03/2014
Reeditado em 26/03/2014
Código do texto: T4742631
Classificação de conteúdo: seguro