20 anos sem Ayrton Senna

Vinte anos que esse brasileiro Ayrton Senna se foi.

Nos deu muitas alegrias, muita adrenalina,se fazendo campeão do Brasil.

Deixou também algumas coisas que escritas,mostram o seu entendimento como ser humano comum,com defeitos mas de garra pelo que amava fazer e sua gratidão a Deus.

"O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo, outras - acho que estou entre elas - aprendem a conviver com ele e o encaram não como uma coisa negativa, mas como um sentimento de autopreservação".

"No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz".

"O medo me fascina".

"Mulheres - com elas uma encrenca, mas sem elas não se pode viver".

"Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil".

"Vocês nunca conseguirão saber como um piloto se sente quando vence uma prova. O capacete oculta sentimentos incompreensíveis.

Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si".

"Deus e Grande Deus e forte quando ele quer nao tem quem nao queira".

"Quando penso que cheguei ao meu limite,descubro que tenho forças pra ir além".

"Deus é dono de tudo. Devo a ele a oportunidade de chegar onde cheguei.Muitas pessoas tem essa capacidade,mais não tem essa oportunidade.Ele deu pra mim,não sei porque.Sei que não posso disperdiçá-la".

"Somos insignificantes,por mais que você programe sua vida ,a qualquer momento tudo pode mudar."

Ayrton Senna

21/03/1960 a 01/05/1994

Pesquisa feita no google sobre Ayrton Senna
Enviado por xodózinha em 21/03/2014
Código do texto: T4738420
Classificação de conteúdo: seguro