MEU GOSTOSO
É por ele que volto todo final de semana para casa, é ele o assunto de quase todas as minhas conversas, é ele o motivo das minhas preocupações dos meus ciúmes. É impossível vê-lo e não ficar sorrindo para ele que nem uma boba. Adoro quando ele vem e me envolve com os seus pequenos braços ao redor do meu pescoço e eu me aproveito e dou um beijo sonoro em seu rosto.
Sempre gostei de crianças, mas confesso que, pelo fato de ter cuidado de muitas, perdi boa parte da minha paciência. Mas esse pequeno mulato roubou um pedacinho do meu coração. Eu o chamo de “meu gostoso”, porque é quase impossível para mim parar de abraçá-lo e beijá-lo.
Adoro ouvir o som da sua risada, adoro ficar vendo-o dançando, adoro quando se despede de mim dizendo “bença”. Fico louca ao imaginar alguém ou algo fazendo mal a ele, gostaria tanto de privá-lo de todas as dores que ele ainda vai sentir, de todo mal do mundo, mas eu sei que só posso tentar amenizar tudo isso. Por enquanto, a única coisa que faço é agradecer a Deus por ter colocado esse presente na minha vida.