HOMENAGENS AOS POETAS (2)

Pelo motivo de ler e reler algumas belezas poéticas. Me propus a fazer uma homenagem aos Poetas com as suas poesias em áudio de estúdio. Eis algumas mais que me tocaram...

1- ¨Bom aprendizado¨ de Djalma CMF. Um poema feliz em revelação de amor. O sentimento vai além das palavras de emoções. Porque o amor é envolto principalmente em razão elevada, sublime.

2- ¨Hoje é dia de amar¨ de Orlando Oliveira. Um poema belamente florido de encanto. A vida absorvida em dom de amor. A vida desperta em ternura, em declaração entrelinhas do destino.

3- ¨Confiança em Deus¨ de Christinne Oliver. Um poema valorizando a vida. Nos braços de Deus, o abraço da paz e a luz da mais viva fonte do amor. A certeza devida em amor para quem tem sede de justiça. Linda, muito linda.

4- ¨Canto à poesia¨ de Maúrelio Machado. Um poema aberto em questionamento. Mas aonde a esperança brilha em sensível sentimento absorvedor da vida. E o seu canto se faz radiante em harmonia poética de sonhos férteis.

5- ¨Falando de amor¨ de Maria Paz. Um poema intenso, amoroso, reflexivo. Sensível poética de um sentimento mágico em emoção, e tão razão da vida. Uma poesia de sincera realidade.

6- ¨Harmonia¨ de Camille Simeone. Um poema de beleza em cores, flores e brilho. Um poema em voo inspirador, encantador e com primor. Plenamente vida em toda fase do tempo. Pura beleza sintonizante de alma feliz.

7- ¨Abra o seu coração¨ de Isabel Ramos. Um poema que desponta em esperança, refletindo horizontes de possibilidades. Uma mensagem que visualiza o futuro para que se insista em tentar outra vez. Afinal na vida se há chance.

8- ¨Dia de domingo¨ de Maria Luiza Bremide. Um poema tocante que brilha em sensibilidade à luz da verdade em inteira satisfação. É de uma alegria contagiante em alma livre.

9- ¨Celestial¨ de Emarilaine. Um poema de alma cantante em emoções e alegres encantos. Aonde a vida se torna radiante de sonhos estrelares, e se conduz em cantares. Bela e romântica poesia.

10- ¨Nossa canção¨ de Maria Marlene. Um poema em sensível harmonia,e com sintonia orquestrada de amor. Emocionante razão feliz regente de emoções. É vida em poesia ealma em canção.

11- ¨Vivendo sonhos!¨ de Herminia Rohen. Um poema que se revela em renovação de sonhos constantes. A vida e o tempo. O ciclo dos poetas querendo eternizar realidades sonhadoras. Um poema que se conduz em reflexão.

12- ¨Brisa¨ de Yvonete do Amaral. Um poema de alma vivendo o amor. Uma poética em razão de real valor. Uma fluente leveza de sensibilidade.

( BREVE TEM MAIS!!!)

roselves Alves
Enviado por roselves Alves em 12/03/2014
Código do texto: T4725838
Classificação de conteúdo: seguro