A metade de mim

Com você eu aprendi a viver com amor, a sorrir pra vida apenas em te ouvir em olhar pra você, em ouvir seus conselhos apesar de poucos janeiros, em passar horas conversando, a como sua presença me fazia bem, como era bom saber que de tantas pessoas ao nosso redor eu ouvia meu nome no som de sua voz, como era simples, eu apenas precisava ficar La parado que seu olhar me achava aflito na duvida e logo dava um jeito de se aproximar de me deixar à vontade de me deixar orgulhoso por me deixar te amar, por me deixar fazer parte de sua vida, parte de algo mais, algo maior que eu, por querer ser algo mais algo melhor, e assim sem querer você conseguiu. Mudou a mim e a todos que te cercam, e se hoje, eu apesar de ainda ser uma criança como sempre quiséssemos ser, você me ensinou, a serenidade que tenho hoje, a forma singela de ouvir e analisar cada fato cada palavra antes de falar, enfim este meu jeito calado e preguiçoso são apenas vestígios de seu coração da serenidade que sua presença causava em minha vida, sei que meu coração não esta mais irradiando dentro deste peito que por ti tanto suspirou, mas sim o tempo o silenciou e agora segue calado, sufocado pelas palavras que tanto tens ensinado amar a vida calado parece um pecado, que meu peito por ti tem sufocado.

Das