crystal

Cinco meses e alguns dias de extrema alegria se passaram e chegaram ao fim.. a cadela desenganada uma vez da morte...gritou pela vida dentro do saco plástico para alguém salvar,e foi salva,magrela, pequena,desnutrida,com os olhos ainda fechados foi com a conheci.A pequeninha q não ia vingar foi a unica branquinha a qual me apaixonei e quis pra mim.Raça nobre e de muita descriminação.- É um "Pit Bull??" -você é doida!!! - Isso come criança!!!Mas vi e vive que a raça não faz o cão brabo e sim o dono.Alegre... com suas festas antes mesmo de eu entrar no portão,mas já sabia que eu estava por perto.Bagunceira... e comedora de madeira,sapatilhas e havaianas(só as minhas).Incentivadora... com o nosso projeto "perde barriga", com nossa corridinha mixuruca,a qual pegava sua guia colocava na boca e ficava na porta do quarto esperando eu calçar o tênis.Unica...que me fazia acordar as seis da manhã em pleno domingo depois de uma semana longa pra ir andar .Hoje você fez falta quando acordei atrasada e não tive você lá querendo comer a minha calça enquanto eu vestia e se escondendo pra eu não te prender e ir embora.Ah o "xôxo" seu grande amigo que sempre me ajudava a te prender.Há pessoas que ainda não conhecem o amor de um animal e também não sabe o quantos eles podem proporcionar bem,deve ser porque ainda não sabe amar rs...Amizade,alegria,carinho,dedicação,segurança e... foi tudo isso que a Crystal me proporcionou não me preocupava com os estragos e desfalques ela supria isso com muita bagunça!tinha sonhos pro futuros mesmo sabendo que a vida de um cão é breve,mais sonhava ver você caminhando com meus sobrinhos e filhos e cuidando e protegendo com já fazia comigo.Eu senti hoje a hora que você partiu ,sem ninguém me avisar nada,apenas um grande aperto no coração que silenciava uma grande história.Aperto igual a esse só senti uma vez e foi notório.Notória como sua existência em minha vida,que me fez crescer e aprender muito.Sei que já passaram muitos e muitos foram notórios e se Deus permitir haverão outros.Mas como seu próprio nome descrevia você tinha Cristo dentro de si...E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor.

Jó 1:21.Obrigada #Pitfilha #BBzinha #sqnmaiorqeu #crystal #suaausenciafazendosilencioemtodolugar...

A Carolina
Enviado por A Carolina em 11/03/2014
Código do texto: T4724554
Classificação de conteúdo: seguro