Dia Internacional da Mulher

Quero por meio dessas simples linhas homenagear a todas nós mulheres,que são mães,avós,tias,madrinhas,irmãs,amigas,madrastas,feministas,lésbicas,

bissexuais,operarias,donas de casas,copeira,primas,inimigas,boazinhas,fofoqueiras,batalhadoras,

preguiçosas,mulheres frutas,mulheres periguetis,mulheres sem preconceito,mulheres honradas,e mulheres de peito.

amorosas,lindas,feias,cheirosas,altas,magras,baixas,gordinhas,desempregadas,donas de casas,empresárias,freelance,escritoras,professoras,advogadas,médicas,

enfermeiras,garis,passadeira,lavadeira,costureira,contadoras de histórias,parteira,atriz,vendedora da Jequiti,da avon,da natura,mulher linda que nos atura,mulher que nos pariu,mulher durona,mulherzinha,mulherona,mulher puta,mulher pura,santa...

Mulheres de toda cor,de toda raça,mulher de valor,mulher que ama,chora,sorrir,mulher que jamais desiste,mulher que é pau pra toda boa obra,mulher que bate de frente,mulher que é mãe,e pai.

mulher que ama,que cuida,que se abstrai.Mulher Psicóloga,pedagoga.

Mulher que ama mulher,não deixa de ser mulher por amar demais.

Mulher que vai aonde quer,e não tem medo de ser feliz.

Mulher que deve ser lembrada sempre,hoje,amanhã e eternamente.

Minha doce,simples e singela homenagem a todas nós,mulheres,sejam elas de fato e de direito,genéricas ou não basta na essência de amar ser mais doce que o mel mais claro que o céu mais pura que a alma.

Dedico a mulher que já não está mais comigo,minha mãe Berenize.

e a todas as mulheres que rodeiam a minha vida.

Rio,07/03/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 07/03/2014
Reeditado em 07/03/2014
Código do texto: T4719416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.