Seu dia.
Amanhã será mais uma homenagem a você, mulher.
Dia onde o passado vem a tona pelo fator da dor daquele dia 8 de março de 1857 em Nova York, aproximadamente 130 mulheres ao reivindicar o direito da jornada de trabalho e do salário. Era uma jornada de 16 horas que Elas enfrentavam diariamente e com salário menos do que os dos homens que por vez, acredito não terem feito nada para impedir a monstruosidade do dono da fábrica.
A dor lembra então no dia 8 a honra que na verdade vocês merecem todos os dias por suportarem tanto a jornada da vida desde o viver que geram em vossos ventres.
Aplausos, rosas, jóias, tesouro algum é de algum valor perto do que vocês merecem. Acredito que tudo o que Ela mais querem é o simples respeito, valor natural por ser uma pessoa que completa afinal, o que somos nós sem vocês?
Desde já felicito por todos os dias e por todas as horas em que vocês estão presente para dar mais cor em nossas vidas, mais saber em nosso viver e mais luz em nosso caminho porquê o homem brilha primeiro porquê Deus nos deu a vida e depois por nos conceder a luz a qual Ele pensou e certo foi seu pensar de que não saberíamos andar sem a luz dos vossos olhar, sem você a gente cambaleia.
Abraço a todas vocês e felicidade hoje e sempre a conquistar.
GOD BLESS ALL YOU.