Homenagem á minha avó..

Um velho ditado diz: as vezes só nos damos conta da importância quando perdemos.

No dia 27 de fevereiro de 2014, recebo a notícia de que um ser precioso que a vida me deu se vai, Andrelina, minha avó. Foi devagar, tranquila e hoje está em paz.

Há muito tempo que sofria sem poder dizer aonde que era a sua dor. Ao vê-la partir, tamanha angustia tomou conta de mim. Hoje me arrependo de não dizer o quanto a amava, você se foi, mas deixou no mundo os seus ensinamentos. Ensinou-me como viver e enfrentar a vida, e que tudo depende da nossa força de vontade para acontecer.

Você tinha que ir, precisava se livrar daquela “prisão” que te incomodava há tempos. Deixando na terra uma herança preciosa, seus filhos, netos e bisnetos que choram de saudade da sua presença com a confiança de que a sua essência está em nós e esta nunca morre. Claro, não fui a melhor neta que alguém poderia ter, mas tenho a asserção que fiz o que podia e a sua luz sempre brilhará.

Deus te levou, para viver ao lado dele, e aqui ficamos nós, com sua lembrança. Que ele te mantenha em um bom lugar. O que nos consola é a segurança que um dia nos encontraremos!

Raíne Gomes
Enviado por Raíne Gomes em 06/03/2014
Reeditado em 07/05/2014
Código do texto: T4717557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.